Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Conheça as cores que são tendências para as unhas e arrase!

Grupo de jovens antenadas testaram os esmaltes e contaram o que acharam do resultado. Veja!

• 26/08/2011 às 16:48 • Atualizada em 07/09/2022 às 0:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A nova linha de esmaltes Make B Infinit Collection, da O Boticário, chegou e para experimentar essas novas cores, nada melhor do que cinco jovens que gostam de andar com as unhas bem pintadas. Cada uma escolheu a cor de sua preferência. Veja que cores são essas e o que elas acharam do resultado!

				
					Conheça as cores que são tendências para as unhas e arrase!
Andrezza Nicolau, estudante de jornalismo, testou a cor Ethereal Blue
Ethereal Blue"Sempre simpatizei com as cores diferentes nos esmaltes e de cara me apaixonei por esse. A única coisa que me deixou sem saber se realmente iria aprová-lo nas unhas foi por conta do cintilante, pois não gosto nenhum pouco. Gostei com o resultado, pois o tom de cintilante é bem ameno e apenas dá um brilho na cor, sem mudar muita coisa. Fiquei surpresa, já que, geralmente, os esmaltes cintilantes ficam com aquele brilho exagerado, e que não combina comigo. Amei o resultado, o tom de azul é lindo e dá um toque de irreverência."
Marília Galvão, estudante de jornalismo, testou a cor Juice Coral
Juice Coral "Cor vibrante, secagem rápida e o melhor: não faz bolhas. Tudo que eu precisava para manter as minhas unhas arrumadas e com as cores da moda. Laranja Coral foi o tom escolhido. Confesso que achei estranho num primeiro momento - acho que por ter o hábito de usar somente cores escuras -, mas para a minha surpresa, minhas unhas foram a sensação da semana, por onde passei! Usei, gostei e recomendo."
Emilia Oliveira, estudante de jornalismo, testou a cor Lilac Cream
Camila Almeida, etsudante de jornalismo, testou a cor Fuchisia Purple
Lilac Cream Quando recebi a "missão" de pintar as unhas com o esmalte Lilac Cream, achei que iria me arrepender. Nunca fui fã de cores metálicas, mas, depois de ver o resultado, mudei a minha opinião.A cor é linda e o brilho não é tão forte. Fica na medida certa. Ótimo incentivo para deixar as unhas crescerem novamente. A secagem é rápida, mas achei o esmalte um pouco grosso, fácil de "embolar". Como não sou profissional, tive que recorrer a experiência da minha manicure! Fuchisia Purple "Unhas coloridas foi a pedida desta semana na redação. Antenadas que somos, experimentamos a nova coleção de esmaltes Make B Infinit, com cores fortes, diferentes, que dão "uma mãozinha" a uma produção super descolada. Pras minhas unhas - fraquinhas e refletindo a ansiedade de uma TPM presente - escolhi o purple fúcsia, um rosinha cintilante bem diferente. Por ser morena, tive medo que as cores cintilantes ficassem meio vulgar nas minhas mãos. Mas resolvi apostar e... adorei! O esmalte fixou bem mesmo numa unha fraquinha, a cor é uniforme e, surpresa, o cintilante não gritou socorrou mesmo numa pele mais escura.

				
					Conheça as cores que são tendências para as unhas e arrase!
Kivia Souza, jornalista, testou a cor Sparkling Grape
Sparkling Grape A cor escolhida é digna de ocasião e faz jus à propaganda de 'alto brilho' que traz na caixa. Por conta da textura e do toque de cintilância, é aquele esmalte que exige atenção na hora de aplicar. Apenas uma camada não dá um bom resultado e se estiver com pressa escolha outra cor. Por ser cintilante ele mostra todas as imperfeições da unha. Então, é bom caprichar, também, na hora de lixar elas. A secagem rápida está garantida, já a longa duração é relativa. Saber pintar é um dos aspectos que tornam o esmalte brilhoso e resistente por muito tempo. Uma dica para não descascar é lixar as unhas para baixo, desbastando a extremidade como um acabamento. Depois disso, é só pegar um bastonete úmido na acetona e passar de leve nessa região da unha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza