Moda e Beleza

Conheça procedimento de Juliana Paes para combater flacidez do rosto

A atriz é adepta do lifting sem cirurgia; dermatologista entrega segredos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Juliana Paes está chamando atenção não só pela atuação como Bibi Perigosa, mas também pela pele e corpo sempre invejáveis. A dermatologista da atriz, em contato com o site Purepeople, revelou qual o procedimento adotado pela musa para combater a flacidez do rosto e deixá-lo sempre jovem. 

Juliana Paes e seus segredos de beleza (Foto: Divulgação)

Juliana é adepta da malhação em jejum intermitente – estratégia de emagrecimento que não é considerada dieta – e se entregou ao Ulthera, um ultrassom microfocado indicado especialmente para a face, pálpebras, pescoço e colo. Ele melhora o contorno facial, a firmeza e o tônus muscular ao promover um aquecimento das camadas mais profundas da pele", afirmou a Dra. Paula Bellotti. 

Aos 38 anos, Juliana viu no procedimento uma alternativa para a cirurgia. "Ele produz um efeito de lifting imediato, que fica ainda melhor após três meses. O Ulthera também age promovendo a produção de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por mais tempo", explicou a profissional. 

O ultrassom, no entanto, é indicado para casos de flacidez leve a moderada. "Para casos de flacidez mais avançada, o lifting cirúrgico ainda é mais indicado, mas trata-se de um procedimento invasivo, enquanto o Ulthera é feito sem cortes", comparou.

Ainda segundo a médica Paula Bellotti, em apenas uma sessão, que dura cerca de 40 minutos, já é possível obter excelentes resultados. "Cada caso é um caso, mas em geral preconizamos apenas uma sessão por ano para manutenção dos resultados".