Moda e Beleza

Delineados diferentes são nova tendência de maquiagem; veja como fazer

Sempre vemos a moda se reinventar e reviver tendencias, os delineados coloridos são o melhor exemplo. Eles que fizeram sucesso no ano de 2020 continuam sendo a aposta para a próxima temporada, com várias cores e formatos.

Quando pensamos em maquiagem e em ser lacradora a Dua Lipa saí na frente, não é?! Ela que vem apostando no “delineado banana”, aquele que tem um traço feito no concavo com uma curva e deixa bem visível e marcado o tom. A cantora vem apostando na maquiagem que foi sucesso nos anos 60. 

FOTO: Reprodução/ Instagram

Outra famosa que tem arrasado com as suas apostas no delineado é Ariana Grande, que inclusive está usando um esfumado na capa de seu novo álbum “Positons”. Ela sempre inova nos tipos e cores, mas nunca deixa de suavizar com uma sombra mais clara e deixar aquele efeito bem marcado na pálpebra.

FOTO: Divulgação

Se você aí ainda tem dúvida de como fazer e usar tantas cores e pinceis, vamos deixar algumas dicas: 

  • É hora de apostar no delineado em degradê usando várias cores, apesar de exigir um pouco mais de prática ele pode ser feito com o pinceis como aqueles de nail art.
  •  Verão, Salvador e maquiagem, só pode resultar em uma coisa: cores neon, elas que nunca deixam de ser uma aposta para essa época do ano, vem com tudo e prometem ser tendência garantida.
  • Outra tendência que veio para ficar são os delineados invertidos, que além de serem fáceis de fazer, deixam a maquiagem um mimo. Segundo as fashionistas, a ideia é apostar em cores frias, como o azul, o verde e o violeta
  • sombra colorida com um delineador, também chegam com tudo, são uma carta na manga daquelas pessoas que ainda são inseguras quando lidam com famoso delineado gráfico, que tem uma pegada mais artística. 

Para aquelas pessoas que não tem muito domínio com o pincel o delineador caneta é a melhor opção, além de ser mais prático ele é perfeito na hora de finalizar.