Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Descubra como minimizar poros dilatados

Passos simples no ritual de skincare podem ajudar a diminuí-los e disfarçá-los

Redação iBahia • 29/03/2021 às 20:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Se você deseja uma pele uniforme e com melhor aparência, está na hora de cuidar dos seus poros. Eles estão por todo rosto e a falta de atenção pode resultar em cravos e espinhas. O cuidado também impacta diretamente as maquiagens, já que poros mais dilatados influenciam negativamente no acabamento de produtos como a base, por exemplo.

Pensando nisso, a Avon preparou algumas dicas para o seu ritual de skincare que auxiliam a minimizar os poros dilatados e ajudam no resultado final da make. Confira abaixo:

Leia mais:

  • Limpeza da pele

Esta é a primeira etapa do ritual de skincare. A limpeza da pele é fundamental para remover a maquiagem e impureza. Assim, os poros ficam limpos e consequentemente menos dilatados.

  • Hidratação

Além da limpeza, a hidratação também é muito importante para o rosto, pois ela garante uma pele saudável e equilibrada, o que influência na dilatação dos poros. É importante lembrar que todo e qualquer tipo de pele deve ser hidratada, inclusive as oleosas.

  • Dica na produção da make

Além dos cuidados com a pele, existem algumas dicas na produção da maquiagem que fazem a diferença na hora de disfarçar a aparência dos poros. Uma delas é utilizar um primer na preparação da pele ou aplicar um pó facial para selá-la. Ambos ajudam no controle da oleosidade disfarçam imperfeições.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza