Moda e Beleza

Deu saudade? Saiba detalhes do vestido de noiva de Angel avaliado em R$ 20 mil

A produção precisava deixar a personagem majestosa, como uma rainha, elegante e um pouco louca

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

'Verdades Secretas' já deixou saudades. Sucesso em audiência e comentários nas redes sociais, o último capítulo da trama foi aguardado ansiosamente pelos noveleiros. A cena mais esperada da noite foi o casamento Angel (Camila Queiroz). 

A modelo subiu ao altar com Guilherme (Gabriel Leone) usando um belo vestido de noiva. O estilistas responsável pela peça, de design clássico e elegante, foi Samuel Cirnansck, segundo a revista Glamour. Em entrevista, Samuel contou que o modelo foi todo construído na moulage, uma técnica feita à mão. "O valor estimado desse modelo é R$ 19.900", revelou.


Segundo a assessoria de "Verdades Secretas", toda a produção, que inclui vestido e coroa, precisava deixar a personagem majestosa, como uma rainha, elegante e um pouco louca.

Já a escolha da grinalda foi um patchwork (trabalho que consiste na reunião de peças de tecido de várias cores, padrões e formas, costuradas entre si, formando desenhos geométricos) de coroas, inspirado no volume da coroa de flores da Lana Del Rey no clip “Born to Die”."Pra atingir este volume, juntaram-se duas coroas do acervo da Globo e uma da design de chapéus Graciella Starling com pérolas, strass e vidrilhos", diz a assessoria.

Detalhes do vestidoO estilista Samuel Cirnansck contou mais alguns detalhes do vestido de noiva usado por Angel. "A peça foi feita em cetim duchese de seda coberto com renda chanty francesa. O tom do vestido é um dégradé de nude pra off white, tingido no chá", explicou. "Não tem bordado [o que você na foto acima é renda] e foram usados 10 metros de cada tecido."