Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Dia do Beijo: marca de cosméticos troca batons usados por novos

Para participar, basta se cadastrar, levar seu batom usado na loja e, em troca, receber um novo na cor de sua preferência

• 02/04/2015 às 11:33 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem curte maquiagem não pode perder a ação que uma conhecida marca de cosméticos fará no Dia do Beijo. A Quem disse, Berenice? vai trocar batons usados por novos para celebrar a data comemorada em 13 de abril. A mecânica é bem simples: basta se cadastrar antecipadamente, levar seu batom usado na loja e, em troca, receber um novo na cor de sua preferência. Para participar basta acessar o hotsite da promoção, cadastrar alguns dados pessoais e escolher a loja mais próxima para efetivar a troca no dia marcado. A data escolhida pela marca para as trocas foi 11 de abril. "O dia do beijo tá chegando, e a gente vai te dar um bom motivo pra distribuir muitos beijos e contagiar o mundo com carinho!", afirma um comunicado da Quem disse, Berenice?.
São mais de 80 cores de batons disponíveis para troca
Outras ações de sucessoEm 2014, a marca de cosméticos fez a mesma promoção e os cupons online se esgotaram rapidamente. Outras ações da Quem Disse, Berenice? como a promoção 'Amizade não tem regra' e os descontos de 50% dados em produtos de maquiagem diversos também fizeram bastante sucesso entre clientes e internautas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza