Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Empresa lança camisetas para os amantes da cerveja

Coleção conta com oito modelos com estampas especiais

Redação iBahia • 26/12/2017 às 18:27 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os amantes da cerveja agora vão poder estampar no peito sua paixão. É que a cervejaria Ambev lançou uma coleção de camisetas exclusiva para celebrar a diversidade no universo de cervejas. A ideia é levar, de maneira estilosa e descontraída, conhecimento sobre a bebida e incentivar as pessoas a mergulharem cada vez mais nesse mundo tão fascinante.
A coleção conta com oito estampas diferentes, que reforçam a diversidade de ingredientes, estilos e famílias de cerveja, destacando a criatividade que cada receita oferece. “Somos apaixonados por cerveja e pela diversidade de estilos e sabores desse mundo. Por isso, queremos compartilhar essa nossa paixão e ajudar ainda mais as pessoas a aprenderem e se interessarem por este universo”, afirma Luciano Horn, mestre-cervejeiro da Ambev.
Cada camiseta custa R$99,00 e pode ser adquirida na loja online do Empório da Cerveja - com entrega para todo o Brasil. Ainda no site, também são oferecidos kits de cervejas que acompanham os modelos de cada camiseta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia