Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Ensaio da Victoria Secret com modelos 'reais', já imaginou?

O Buzzfeed americano convidou funcionárias um ensaio inspirado nas angels e falar sobre auto-estima

• 29/06/2015 às 16:23 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A mulher que nunca se pegou desejando o corpo das Angels da Victoria's Secret que atire a primeira pedra. Há quem utilize as fotos das modelos para inspirar no momento da malhação ou com a finalidade de alcançar o "corpo perfeito". O fato é que cada pessoa tem um biotipo diferente ele deve ser respeitado, sem neuras. Para valorizar a beleza individual de cada mulher e promover um dia de Angel, o Buzzfeed americano convocou as meninas que trabalham na redação para estrelarem um ensaio. As fotos foram inspiradas nas poses e roupas que estamos acostumadas a ver só com modelos. A diferença é que elas são mulheres comuns com corpos comuns, ou seja, fica mais fácil se sentir representada. Confira as imagens e as falas das "novas" modelos sobre a relação com o próprio corpo:
"Olhando pra essas modelos sempre foi um lembrete de que nunca na minha vida adulta eu fui magra daquele jeito ou branca, então eu não posso fingir que sou. É um saco porque existem diferentes maneiras de representar "corpos de biquíni" e beleza em geral. mas nós somos forçadas a criar uma imagem. Eu desejo que nós possamos ver alguém como eu nas revistas. Mas eu ainda estou esperando", conta Nina.
"Todo mundo tem celulite, estria e gordura localizada. Você só está focando na suas 'áreas problemáticas' — ninguém mais se importa. Uma foto é muito enganadora porque é capturada em um milésimo de segundo. Tudo é flexionado ou dobrado (ou photoshopado) , por isso não é real. É importante lembrar isso", declara Allison.
"Eu gostaria de poder dizer que eu era uma menina de 13 anos muito confiante que não ligava pras Angels da Victoria's Secret, mas eu estaria mentindo pra mim mesma. Eu costumava ver as fotos dessas garotas e esperando que um dia parecesse com elas", desabafou Sheridan.
"Eu acho que é muito difícil olhar para as mulheres da revista e realmente se relacionar com elas. Quer dizer, elas são literalmente impecáveis", disse Lara.
"A pior coisa nessas revistas é que elas fazem você se sentir como um lixo. Você olha pras roupas de banho, pras modelos e simplesmente não se sente representada", declarou Kirsten.
"Pra mim, levantar de uma maneira quase que natural não fazia jus ao que eu estava sentindo, era como se eu estivesse me sabotando. Eu dizia ora mim mesma: 'O que você está fazendo Kristin?! Agora todo mundo vai saber seu segredo sobre como seus braços e coxas são como marshmallows", contou Kristin.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza