Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Entre na moda! Confira as tendências de beleza para primavera

A primavera é o melhor momento do ano para abusar das cores

Redação iBahia • 11/09/2020 às 19:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gosta de ficar por dentro das tendências de beleza? A primavera é o melhor momento do ano para abusar das cores. Para te ajudar a acertar na maquiagem, a marca de cosméticos Avon listou os destaques da estação mais florida do ano. Confira!
1- Cor nos lábios: aposte em tons mais vívidos e se divirta. As opções com brilho labial darão um toque especial na make.
2- Olhar ensolarado: além das cores mais vibrantes, neste período também estarão em alta tons mais naturais quentes, como o verde, o marrom, o bege e alaranjados.
3- Pele fresca: a temperatura mais amena e a volta do sol na primavera também pedem por uma pele mais viçosa e cheia de brilho. Para isso, aproveite esta estação e se jogue nas tendências das máscaras faciais no seu ritual de skincare.
Na hora da compra, prefira as opções com vitamina C para melhorar a saúde e o aspecto da pele. Além disso, seu uso promove uma esfoliação suave que ajuda a abrir os poros e remover as impurezas, proporcionando uma sensação de aquecimento quando ativado com a água.
Cheiro frutado: neste período do ano, aposte nas fragrâncias com notas florais para ficar ainda mais irresistível.
Frutas nas unhas: as nail arts são tendência para a próxima estação. As opções são muitas: uma unha de cada cor, fazendo um degradê ou até escolher cores complementares, podendo usar de tons claros a escuros.
Você pode também comprar esmaltes com cores de frutas e colocar pontinhos que lembrem as sementes. Outra opção são os esmaltes em gel com acabamento perolado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza