Moda e Beleza

Escola de moda oferece bate-papo e oficinas gratuitas neste sábado (29)

Os eventos fazem parte da programação de um ano da escola. A entrada é mediante a 1kg de alimento não perecível

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Neste sábado (29), o público poderá participar de quatro eventos promovidos pela Escola Baiana de Arte e Moda: os bate-papos ‘Resíduos Têxtil: como transformá-los’ com Ana Fernanda e Rebeca Palmeira e ‘Transformando resíduos em oportunidades’ com Luciana Galeão. Além disso, duas oficinas estarão abertas ao público: ‘Costura’ com Lia Viana e ‘Reutilizando garrafas de vidro – utilizando a criatividade através das emoções’ com Tai Oliver.  

Os eventos fazem parte da programação de um ano da escola. A entrada é mediante a 1kg de alimento não perecível. As inscrições são realizadas através do e-mail contato@ebamcursos.com. A programação será realizada na sede da escola (Rua Feira de Santana, 4 – Rio Vermelho).

Os bate-papos abordarão um tema importante no contexto atual: sustentabilidade. Os participantes irão aprender a dar uma nova utilização a resíduos que seriam descartados, gerando mais lixo no planeta. Algumas técnicas podem ser aplicadas no cotidiano ou transformadas em negócios.

A oficina de costura permitirá ao aluno ter as noções necessárias para confeccionar uma roupa. Cada participante sairá da escola com uma peça feita pelas próprias mãos. Já a oficina de emoções terá como produto uma garrafa de vidro estilizada através das emoções de cada um. Um trabalho de autoconhecimento e sensibilidade.  

Serviço:

Bate-papo: ‘Resíduos Têxtil: como transformá-los’ com Ana Fernanda e Rebeca Palmeira

29 de julho (sábado) - 14h

Bate-papo: ‘Transformando resíduos em oportunidades’ com Luciana Galeão

29 de julho (sábado) - 15h

Oficina: ‘Costura’ com Lia Viana
29 de julho (sábado) - 15h30

Oficina: ‘Reutilizando garrafas de vidro – utilizando a criatividade através das emoções’ com Tai Oliver

29 de julho (sábado) - 15h30

*inscrição mediante a doação de 1kg de alimento não perecível