Moda e Beleza

Escolhidos por Beyoncé, baianos estrelam campanha da Adidas

Ação é parceria entre a marca esportiva e a empresa da cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A equipe do coletivo baiano Batekoo foi escolhida como os rostos da nova campanha de inverno da Adidas, feita em parceria com a Ivy Park, marca co-fundada pela cantora Beyoncé. A própria diva pop foi quem escolheu o grupo criado em Salvador para estrelar a campanha "Icy Park" no Brasil.

Através do Instagram, o grupo que busca propor entretenimento, cultura e informação para jovens negros, periféricos e LGBT+ comemorou a parceria entre as marcas. "A marca de uma das maiores e mais relevantes artistas negras da atualidade se unindo a um dos maiores coletivos/plataformas de pessoas negras e LGBTs no Brasil é um enorme reflexo do impacto de nossas potências e trabalhos. Estamos muito honrados de termos sido escolhidos para representar essa campanha de uma marca que, assim como a BATEKOO, é sobre acreditar em si, em seu coletivo e na liberdade de ser quem você é", descreveu.

Um dos criadores da Batekoo, Wesley Miranda, também celebrou a campanha através das redes sociais, em que também se disse feliz por Beyoncé "saber da minha existência". "Me sinto extremamente honrado e com o sentimento de que estamos no caminho e fazendo a coisa certa", disse ele, que também participou da edição 2020 do Masterchef Brasil, da TV Bandeirantes.