Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Especialista indica como tratar cicatrizes e estrias

De acordo com esteticista, o período entre o final do inverno e começo da primavera é o ideal para fazer procedimentos estéticos

Redação iBahia • 08/05/2020 às 12:06 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que tal começar a se preparar para o verão? De acordo com a esteticista Java Ribeiro, o período entre o final do inverno e começo da primavera é o ideal para fazer procedimentos estéticos. As temperaturas ainda amenas auxiliam na recuperação.

Para tratar estrias e cicatrizes, a especialista indicou dois tratamento que trazem resultados de maneira não-invasiva. "As estrias podem ser retiradas com a implantação de cor no contraste entre a estria e a pele. Em média, em torno de 2 a 3 meses o paciente terá o resultado esperado", explicou Java.

Foto: reprodução / shutterstock

As cicatrizes podem ser retiradas através de uma intervenção não-cirúrgica. "A cicaplus, a partir de uma combinação rica em ativos restauradores e clareadores, permite a restauração e uniformidade da pele".

Java Ribeiro contou que pode ser realizada uma sessão por semana, com finalização do procedimento em um mês e meio. A especialista destacou ainda que o tempo de duração dos procedimentos varia muito de acordo com o tipo de pele do paciente, já que cada uma reage de maneira diferente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza