Moda e Beleza

Estilo Miss Brasil: saiba como ficar com o cabelo e a pele radiante

Para os cabelos, Júlia Horta, Miss Brasil 2019, revelou que organiza a semana para deixar o cabelo saudável e auxiliar no crescimento dos fios

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Quer ter a pele e o cabelo radiantes como uma Miss? Em entrevista ao Purepeople, a Miss Brasil 2019 Júlia Horta comentou sobre o seu ritual de beleza e como faz para manter os cuidados durante a quarentena. 

"A pele procuro higienizar bastante porque muita gente esquece de tirar maquiagem, não limpa direito. Gosto de hidratar. O ritual básico diário que eu tenho é lavar bem o rosto depois que tiro a maquiagem, passar demaquilante, mas depois de higienizar com sabonete próprio de rosto, e hidratar", contou Júlia. 

Foto: reprodução / Instagram

Para os cabelos, sem poder ir no cabeleireiro, Júlia Horta revelou que organiza a semana para deixar o cabelo saudável e auxiliar no crescimento dos fios. "Uma vez por semana faço máscara de hidratação para deixar os fios saudáveis e evito ao máximo coisas que prejudicam. Meu cabelo já é liso, então quase não uso secador. Não gosto de ficar usando chapinha e babyliss. Na pele, todos os dias que eu posso não usar maquiagem, principalmente agora em quarentena, não uso. Isso vai ajudando a cuidar". 

 "Já sei o shampoo e condicionador que dá certo no meu cabelo e vou alternando. É sempre bom alternar porque dizem que se não ele para de usufruir dos benefícios – que acostuma –, então, vou alternando entre os que mais gosto. E uma vez por semana faço uma máscara de hidratação. Quando seco com o secador, faço chapinha, uso sempre protetor térmico", completou.