Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Eterno Jeans! Ele nunca sai de moda e sempre cai bem

Calça, short, camisa, jaqueta. O jeans é versátil e democrático. Em qualquer tribo você irá encontrá-lo!

• 30/08/2011 às 11:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 2:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ele nunca sai de moda, é democrático, fica bem de dia ou de noite e não pode faltar no armário. O jeans é o tecido que sempre foi e sempre será tendência. Calça, camisa, saia, jardineira, jaquetinhas. São diversas as possibilidades de peças que podem ser confeccionadas com o jeans. Sua versatilidade é enorme. A mesma calça que você usa durante o dia com um tênis, pode ser usada à noite com um salto. O jeans não faz distinção. É de todas as tribos, além de ser uma das poucas peças que entra ano e sai ano, continua nas vitrines das lojas, é super vendido e nunca fica cafona. A camisa jeans foi uma peça que as mulheres 'roubaram' do guarda roupa masculino. As calças podem ser de vários estilos, depende do gosto de cada um. Os shorts são imprescindíveis e as jaquetinhas sempre necessárias. Quem nunca teve uma jardineira jeans também? Aquelas que deixam o visual casual e romântico.
Calça Jeans: Podem ser Skinny, aquela que é justa da cintura até os pés. A calça reta favorece todos os tipos de corpo e são ótimas para trabalhar, as bocas de sino são a cara dos anos 70 e você pode montar looks muito legais com elas. A boyfriend é super descolada, confortável e pode ir de chic ao casual. E a calça cintura alta deve ser usada com cuidado! Elas chama muito a atenção para os quadris e seios, portanto, tudo depende das medidas de quem for usar.
Short Jeans: Se você está cansada de tanta calça, lembre-se que o short jeans existe para te salvar! Dependendo do programa, um shortinho pode cair melhor e ser mais confortável do que uma saia, calça ou vestido. Os modelos são diversos: jeans claro, escuro, rasgado, com tachas, dobrado na barra, com franjas, com bolsos aparentes, mais curto, mais comprido, cintura alta ou baixa, boyfriend, mais justo. É só escolher o que combina mais com você!
Jaquetas Jeans: Outra peça que não sai de moda. Ao longo dos anos os modelos mudam, mas sua eficácia não. Todo mundo deve ter uma jaquetinha jeans no armário! Elas caem bem com tudo, não tenha medo de usar. Ajudam a dar uma esquentadinha em um dia mais fresco e deixa seu look com um toque especial.
Camisa Jeans: Pode ser usada com uma calça jeans, legging, com saia, com vestido e também usada como um vestido. As opções são muitas. Inove seus looks!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza