Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Famosas aderem ao cabelo colorido; veja dicas para pintar o seu

Deixe de lado as cores vibrantes e invista nas mais claras

• 22/07/2013 às 14:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os cabelos coloridos conquistaram de vez a cabeça das famosas e estão fazendo sucesso também com o público. Artistas como Katy Perry, Demi Lovato, Mari Moon e Kelly Osbourne são algumas das celebridades que já apareceram com os cabelos tingidos com cores que vão além do loiro, ruivo, preto e castanho. Agora, as cores do momento são o rosa, o lilás e o azul, de preferência em tons pastel.
Veja também: Camaleoa: Rihanna muda novamente visual Famosas põem fogo nos cabelos para eliminar pontas duplas Quem quiser copiar os looks deve tomar alguns cuidados com os cabelos antes de se jogar na tintura. O mais indicado é procurar um cabeleireiro, mas também é possível tingir em casa. As mechas coloridas estragam mais do que as mechas tradicionais, porque para que a tinta tenha boa aderência muitas vezes é necessário descolorir os fios. Com isso, o cabelo pode ficar mais quebradiço e ressecado. Depois da tintura, hidratação é a palavra de ordem.
Se você não quiser pintar o cabelo todo, pode fazer só algumas mechas. Nesse caso, uma boa ideia para realça-las quando quiser é fazer penteados como tranças e rabos de cavalo. Outra opção de tintura mais discreta é fazer mechas californianas, que colorem só as pontas dos cabelos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza