Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Famosas capricham em visual para programa de Natal; inspire-se

Vermelhos, brilhos e tons claros foram os escolhidos pelas famosas para o programa 'Presente de Natal'

• 21/12/2015 às 18:23 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Contagem regressiva para a noite de Natal e não tem noção de que look usar? No programa 'Presente de Natal', da Rede Globo, as famosas capricharam na produção inspirada na data e já servem como inspiração. Vermelho, branco, nude e brilhos foram os escolhidos para celebrar o nascimento do menino Jesus. Confira as produções: Vermelho Um dos clássicos natalinos. A cor tem a cara do Natal. Se você gosta de ousar pode apostar em vestido vermelho, como Sandy e Paula Fernandes. As cantoras optaram por longos, o que dá ainda mais glamour ao look. Agora se você prefere algo mais discreto pode fazer como Juliana Knust. A atriz escolheu um vestido curto com detalhes em vermelho e o scarpin na mesma cor.
Branco e NudeOs tons claros são sempre bem-vindos nas festas. Eles dão aquela cara de riqueza no look. Suzana Pires apostou na tendência do total white com o vestido midi. Já Monique Alfradique vestiu outro hit da estação: o macaquinho. De crepe de seda e rosa claro, o look vai bem até mesmo em uma festa mais formal.
Prata e DouradoDia de festa tem que brilhar! E você pode fazer isso de várias maneiras. Desde um detalhe até o look inteiro. Se você preferir algo mais discreto pode fazer como Emanuelle Araújo e misturar uma blusa dourada com saia clara. Agora se você quiser ofuscar, pode fazer brilhar como Carol Castro com um tubinho de paetês prata e dourado. Se quiser fugir dos vestidos, Claudia Leitte é sua inspiração: terno com calça, mas em prata para dar aquele up no visual.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza