Moda e Beleza

FlowBrows: conheça a técnica de micropigmentação queridinha das famosas

A ex-BBB Thelma, Deborah Secco, Isabella Drumond, Simone e Simaria já realizaram o procedimento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A sobrancelha faz toda diferença no olhar e na simetria do rosto. Para melhorar o visual, muitas pessoas, inclusive famosos, têm investido na micropigmentação natural. A técnica FlowBrows, que foi desenvolvida por Natalia Martins, da Natalia Beauty & Academy, define o desenho dos fios e engrossa as sobrancelhas. 

A ex-BBB Thelma, Deborah Secco, Isabella Drumond, Simone e Simaria já realizaram o procedimento. 

A Flowbrows estabelece o formato ideal de sobrancelhas para cada pessoa por meio de uma análise da estrutura óssea facial. O procedimento é feito manualmente fio a fio e promete um resultado extremamente natural, respeitando a cor e a textura das sobrancelhas.

“O método semipermanente dura em média de 6 meses a um ano e consiste na implantação de um pigmento orgânico na primeira camada da pele com uma lâmina extrafina, criando um desenho que proporciona leveza e movimento às sobrancelhas”, explica Natália Martins. 

Vale ressaltar que o FlowBrows não é uma ‘maquiagem definitiva’. Mesmo utilizando agulha, pigmento e marcação cutânea, o procedimento não é permanente e deve ser retocado de acordo com o desgaste da pele. “Este é um processo extremamente artístico. Buscamos moldar o rosto e tornar o olhar uma verdadeira obra de arte, pois é trabalhado em um estado Flow, onde mente e corpo ficam em perfeita harmonia”, finaliza a empresária.