Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Gata ostentação: pet de estilista ganha linha de make inspiradora

Choupette, gata de Karl Lagerfeld, serviu de inspiração para produtos como cílios postiços, lápis e sombra

• 13/10/2014 às 16:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 8:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Choupette posa ao lado de uma modelo para a campanha de sua linha de makes
Fofa, fotogênica e com pelos super sedosos, a gata 'ostentação' de Karl Lagerfeld lançará no dia 15 de outubro, em parceria com a marca japonesa Shu Uemura, uma linha de maquiagens. Isso mesmo! Choupette serviu de inspiração para produtos como cílios postiços, lápis e sombra, que a princípio não serão comercializados no Brasil. Essa não é a primeira vez que a pet do estilista se envolve no mundo da moda. Ela já apareceu em editoriais, teve bolsa batizada com seu nome e serviu de inspiração para sapatos. Hit de redes sociais, Choupette apareceu para o mundo em 2012 e já ganhou até editorial próprio na revista V Magazine.
Alguns dos produtos da linha inspirada na gatinha de Karl Lagerfeld
Além da linha de makes, a gatinha está prestes a ganhar o seu próprio livro. Escrito por Patrick Mauriès e Jean Christophe Napia, "Choupette: The Private Life of a High-Flying Fashion Cat" vai contar um pouco do dia a dia da pet. O lançamento internacional está marcado para setembro.
Karl Lagerfeld apresentou Choupette ao mundo em 2012 e, desde então, ela fez campanhas e editoriais de moda e serviu de inspiração para vários produtos de beleza e acessórios fashion

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo