Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Grife carioca lança minicoleção inspirada na Bahia

'Faz de conta que eu sou da Bahia' é uma das cinco minicoleções da coleção de verão 'Sotaque Brasil'

Redação iBahia • 18/08/2016 às 15:44 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A grife carioca Farm lançou nesta quarta-feira (17) a minicoleção ‘Faz de Conta que eu Sou da Bahia’. Inspirada também no Nordeste e nas estamparias clássicas região, as peças transbordam romantismo e delicadeza. A predominância do branco é uma das principais características da coleção, que apresenta o processo de estamparia imitando o bordado ponto cruz e a releitura da chita em versões mais sofisticadas. A renda também aparece em algumas estampas.

				
					Grife carioca lança minicoleção inspirada na Bahia
'Faz de conta que eu sou da Bahia' é uma das cinco minicoleções da coleção de verão 'Sotaque Brasil', lançada no dia 1º de julho nas lojas de todo o país e no site da marca.Segundo a Farm, a coleção representa a brasilidade, com uma cartela de cor com tons terrosos e vibrantes. Como a coleção foi lançada no inverno, foi pensada uma cartela de lançamento com cores mais sóbrias e invernais, como preto, vinho e verde garrafa. O vermelho e o amarelo aparecem como pontos de iluminação.

				
					Grife carioca lança minicoleção inspirada na Bahia

				
					Grife carioca lança minicoleção inspirada na Bahia
MinicoleçõesA Sotaque Brasil é feita das minicoleções ‘Folclore Urbano’, ‘Realeza Tropical’, ‘Navy’, ‘Faz de conta que eu sou da Bahia’ e “Preto Borogodó”. Folclore Urbano faz referências ao cangaço brasileiro e a literatura de cordel. As estampas imitam o bordado manual e leitura contemporânea de personagens folclóricos tradicionais, como a Iara e o Curupira.Realeza Tropical tem um ar mais sofisticado. Traz a estampa que imita plissado e o tricot com foil dourado. A minicoleção tem referência boho e setentista. A Navy dá destaque às cores azul e branco. As modelagens são clássicas, como os macacões, com recortes ou tamanhos novos do tipo cropped.Já a Borogodó traz as modelagens e estamparias institucionais da marca em versões urbanas. Outra novidade da Farm foi a primeira linha fitness VIVA!.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza