Moda e Beleza

Inspire-se com renda, pedras e franjas para costumizar camisas de ensaios de verão

O aniversário com tema de micareta da jornalista Ticiana Villas Boas antecipa algumas ideias de personalizar o look das festas da temporada

Redação iBahia
- Atualizada em
Em festa de aniversário, Ticiana Villas Boas costumizou sua camisa com renda, já Melissa Wilman preferiu investir em acessórios

A temporada de ensaios de verão promete animar a cidade e alguns eventos já se adiantaram no calendário. Assim como o abadá, no Carnaval, as camisas padronizadas fazem parte da curtição já em alguns shows do verão. Para inspirar a costumização dessa temporada, o iBahia Moda & Estilo apresenta algumas ideias com detalhes e acessórios que estão super em alta. Para inspirar, algumas ideias usadas pelos convidados da festa de aniversário da jornalista baiana Ticiana Villas Boas. A festa aconteceu no sábado (23) e teve a micareta como tema.

Veja também:
Confira os ensaios de verão que já estão rolando em Salvador

Embora algumas pessoas prefiram usar a camisa no formato original, ao estilo t-shirt, e se jogar nos acessórios, há quem opte pela costumização. Cortar as mangas e investir em um pequeno decote são uma ótima saída para se livrar do calor. Com uma modelagem diferente, é possível trazer personalidade ao look, como o top cropped ou o estilo regatão, que deixa parte do sutiã à mostra.

O acabamento pode ganhar rendas, franjas ou pedras. As coloridas fitinhas do Senhor do Bonfim também podem dar uma bossa ao look. Mas é sempre bom lembrar que não dá para exagerar, afinal, a regra 'menos é mais' ainda prevalece mesmo em época de folia.

Na 'Micareta da Tici', a jornalista baiana Rita Batista investiu no caimento com fitinhas do Bonfim, enquanto a aniversariante costumizou sua camisa com rendas. Confira na galeria algumas ideias para personalizar as camisas dos ensaios de verão que já estão agitando Salvador: