Moda e Beleza

Looks de Juliette no 'BBB 21' fazem sucesso e são tendência na próxima estação

Para fazer seus VTs, ela contou com a ajuda de uma stylist, que preparou combinações versáteis e que serão tendência da próxima estação

Agência O Globo

Parece que Juliette Freire não é só a preferida do público que acompanha o “BBB 21” somente pelos posicionamentos que tem. A paraibana tem feito um grande sucesso também com seus looks desde o início do programa há quase 60 dias. Para fazer seus VTs, ela contou com a ajuda de uma stylist, que preparou combinações versáteis e que serão tendência da próxima estação.

O cropped preto de couro já virou uma marca de Juliette. Usado como peça única ou por cima de uma camisa branca clássica, o look já foi parar no corpo de Thais e Carla Diaz. A peça faz parte de uma coleção passada de uma loja de lingerie, mas já tem gente pedindo a reedição após o sucesso que fez no programa.

Foto: Reprodução | Instagram

Adepta de vestidos e decotes, Juliette levou para o confinamento um modelo tie dye e outro modelo fúcsia, bem marcantes, que vestiu em noites de paredão e festa. Na maior parte do tempo, porém, a maquiadora opta por cores mais sóbrias e primárias, que podem combinar entre si e serem usadas mais de uma vez sem cansar.

O blazer, o camisão, um cropped de mangas bufantes e um top básico, todos brancos, já foram coringa de algumas combinações da sister, que empresta vez ou outra (e também toma emprestado) as roupas que levou para Thais e Viih Tube.

Modelos mais ousados como a calça Aladim lilás, um pantacourt cru com top combinando, e uma salopete xadrez são peças que vão estar na moda outono-inverno e já são procurados nos fabricantes por conta de Juliette. Bem como o batom vermelho mate usado por ela em várias ocasiões.