Moda e Beleza

Maisa revela truque para manter a definição dos cachos no 'day after'

"No geral eu gostei do resultado. Na maioria dos dias eu acordo bem pior que isso", contou a apresentadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Sofre com a perda de definição dos cachos pós-lavagem? Calma, para tudo na vida tem solução. No último domingo (2), Maisa Silva revelou que tem um truque que ajuda bastante no day after (dia seguinte à lavagem e finalização dos fios).

Foto: reprodução

Maisa, que está fazendo transição capilar, contou através dos Stories do seu perfil no Instagram que costuma dormir com um coque abacaxi, daqueles bem larguinhos, no topo da cabeça, para acordar com as madeixas mais definidas. 

"Vou mostrar como meu cabelo está acordando no famigerado day after. No Twitter me indicaram muitas coisas, então eu testei botar uma meia calça no cabelo. Ele acordou amassado, mas as ondas não se desfizeram tanto. Mas ontem meu cabelo estava perfeito e a outra dica que vocês me deram era a de dormir com um coque abacaxi, bem larguinho. Aí [essa noite] eu fiz isso e eu senti que desmanchou aqui e tal, mas no geral eu gostei do resultado. Na maioria dos dias eu acordo bem pior que isso", contou a apresentadora, mostrando que os fios geralmente acordam mais lisos.