Moda e Beleza

Marca baiana lança campanha fotografada através de aplicativos de vídeo-chamada

A campanha virtual inusitada é da nova coleção da Brisa Fresca

Redação iBahia

Empresários e microempreendedores estão mesmo mudando o modelo de negócio em meio à pandemia do coronavírus para se adaptar ao novo cenário. A ordem é se reinventar e ter um novo olhar para o produto e apostar também no marketing digital.

E como sair da caixinha para lançar uma nova coleção de biquínis quando as atenções estão voltadas ao Covid-19? Essa foi uma dúvida, no início do isolamento social, para a empresária baiana Priscila Mascarenhas, responsável pela Brisa Fresca.

“Não dá simplesmente para pensar em acabar com um sonho, foi necessário se adaptar e pensar em estratégias virtuais para vender meus biquínis, a começar pelo lançamento da nova coleção, Home Sun. Já tínhamos local definido, modelos e elementos, mas precisamos trazer tudo isso para nosso contexto atual e por que não apostar em um ensaio virtual. Essa foi uma das nossas estratégias”, contou Priscila.

“Fizemos um ensaio presencial somente entre modelo e fotógrafo. É importante lembrar que foi tudo dentro de casa, com todos os itens de segurança,  porque iriamos precisar de fotos com uma resolução legal para o site, mas todo o restante da campanha foi feito através de chamada de vídeo. Mandei as peças para clientes e modelos e fotografamos, cada um em sua casa, o resultado ficou incrível”, acrescentou.

A campanha foi aprovada pelas modelos, que já enxergam o mercado de trabalho com outros olhos. “A pandemia trouxe uma série de mudanças para a nossa rotina e acredito que será uma mudança permanente em diversos setores, para nós modelos, não foi diferente. A ideia de ser fotografada virtualmente foi uma novidade pra mim, achei genial. Fiquei muito feliz em contribuir para esse projeto tão bonito e consciente”, afirmou Lais Oliveira, modelo baiana.

Home Sun

A nova coleção da Brisa fresca é inspirada na força da mulher e toda a sua representatividade, atrelada ao momento que estamos enfrentando, o isolamento social. As peças foram pensadas e desenhadas para se adaptar a todos os tipos de corpos, sem marcações e elásticos, prezando principalmente pelo conforto.

Novo produto

Priscila Mascarenhas  também resolveu apostar em um novo produto e, além dos biquínis, ela prepara uma coleção de pijamas, que será lançada no mês de maio. “O cenário é desanimador, mas empreender é algo desafiador e é preciso coragem. Resolvi que vou apostar em um novo produto, pensando não somente na empresa, mas atender ao pedido antigo de algumas clientes”, contou.