Moda e Beleza

Marca de camisetas lança novo conceito de consumo consciente

Criada por dois publicitários baianos, a Euzaria doa uma camiseta para quem precisa a cada peça comercializada

Gabriela Cruz (gabriela.cruz@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de ser lançada oficialmente na semana passada, durante a Boa Praça, na Pituba, a marca de t-shirts baiana Euzaria vai estar em dois eventos diferentes neste final de semana. Começando na sexta-feira (6), no Encontrinho Paddock Dia Internacional da Mulher, na Padock Eventos, das 10h às 20h (Avenida Orlando Gomes, 2100, Piatã), quando vai apresentar uma estampa especial. Sábado e no domingo, as camisas serão vendidas dentro do Multiespaço Lálá, no Rio Vermelho, no piso da Chapelaria (Rua da Paciência, 329), das 16h às 22h.

Foto: Catarine Brum/Divulgação

Para quem não conhece, a marca destina uma camiseta para doação em troca de outra vendida. Ideia bacana dos publicitários Kiko Kislansky, 23 anos, e Zé Pimenta, 29, que incentiva um novo movimento de capitalismo consciente. As t-shirts refletem as vivências e valores pessoais dos sócios, que estão sempre envolvidos com projetos sociais. “Estamos realizado o sonho de unir o empreendedorismo com o ato de disseminar o bem e o amor ao próximo”, define Kiko.

Foto: Catarine Brum/Divulgação

Além de contar com malhas de qualidade, design único e corte ajustável ao corpo, as camisetas possuem estampas com mensagens para fazer a diferença na vida de quem veste. São 13 prints, masculinas e femininas, desenhadas e pensadas pelos sócios. Em breve, as peças também poderão ser adquiridas através da loja virtual www.euzaria.com.br.

Correio24horas