Moda e Beleza

Não é só no ano novo: looks brancos fazem sucesso no BBB21

Os acessórios fazem a diferença nesse tipo de composisão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Você costuma usar as roupas do reveillon em outras épocas do ano ou é do time que acha que look todo branco só combina com verão? No BBB21 o branco total ganhou força e sisters provam que as peças podem ser usadas em qualquer uma das quatro estações, basta variar os acessórios.

O branco combina com tudo, o que já é uma ótima justificativa para você investir nas peças dessa cor. Além disso, eles são leves e alongam a silhueta. O que diferencia o look branco casual para o chique ou despojado são os acessórios, que podem trazer cores, brilhos e texturas para a composição.

Os acessórios enriqueceram o look da blogueira. Reprodução: Instagram
Em uma das festas do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas provou que um tubinho branco básico pode se transformar em um look chique, basta escolher os acessórios corretos. Neste caso, a carioca apostou em brincos brilhantes e um tamanco com salto transparente. O melhor é que o mesmo vestido pode ser utilizado de várias outras formas, inclusive com tênis em uma proposta mais casual. Versatilidade é tudo!

Outra participante que curte as composições "all white" é a paraibana Juliette. Um dos looks foi bastante comentado durante o programa: a sobreposição do cropped preto na camisa branca de botão. 

O preto do cropped e a bota tonaram o look perfeito para a noite | Reprodução: Instagram

Esse é mais um exemplo de como as peças dessa cor são extremamente versáteis e, por isso, podem compor diversas propostas de looks. 

Mas o branco também pode e deve ser usados de formas mais simples, com um shorts ou um jeans. A funkeira Pocah montou uma composição bem fresquinha durante o reality, perfeita para um passeio com as amigas no shopping.

Pocah apostou no body branco com calça jeans e tamanco | Reprodução: Instagram

Chique, casual, street ou clássico, a verdade é que os looks brancos nunca sairão de moda. Separe suas camisetas e acessórios e já comece a pensar nas composições incríveis que podem ser usadas depois da pandemia!