Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Nem Jesus agradou todo mundo", diz Paula Fernandes sobre look

Cantora foi criticada por conta do figurino que escolheu para cantar na final do 'BBB'

• 09/04/2015 às 19:16 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A final do 'BBB 15' aconteceu na última terça-feira (07), mas ainda rende na internet o figurino que Paula Fernandes escolheu para a ocasião: blusa com transparência e saia com cintura alta, deixando as pernas à mostra. O look causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais e não faltaram memes com a artista.
Foto: Divulgação
Mas, ao que parece, Paula não se incomodou com as críticas. "Encaro com naturalidade porque nem Jesus Cristo agradou todo mundo, né? Eu acredito que a primeira pessoa que eu tenho que agradar é a mim mesma. Eu reajo bem, se alguém não gostar outro gosta. É tipo a questão de tamanho de cabelo, corpo, tem gente que gosta de mais gordinha outros de mais magrinha. Eu fico feliz da maioria gostar, mas eu não vou agradar sempre, a gente comete erros sim, mas sem dúvida eu tenho que agradar a mim mesma e sai superfeliz de casa", disse ela ao 'Uol'.
Com 49kg, Paula revelou que tem feito uma dieta para conseguir manter a barriguinha: "estou malhando bastante, então escolhi um curtinho por isso. Ainda tem a coisa do verão, eu curti demais, o pessoal falou bastante do tamanho da saia, mas era um short, você acha que eu iria fazer isso. Estou cuidando de dentro para fora, procurei uma nutróloga, hoje eu sigo uma dieta que me da saúde, isso me proporciona um físico melhor, um resultado melhor na malhação. Quero envelhecer bonita, é inevitável envelhecer, então quero envelhecer com dignidade. Quero ficar bonita para os meus fãs porque eles não esperam nada diferente de mim".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto