Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

O Boticário lança perfume e refresca estação de metrô de Salvador

O novo perfume teve inspiração em homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades

Redação iBahia • 18/11/2019 às 10:19 • Atualizada em 30/08/2022 às 16:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para marcar a chegada de Malbec Vert, lançamento que vem para compor o portfólio da linha Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo, O Boticário traz para o metrô de Salvador um túnel congelante. Acostumados às altas temperaturas da capital baiana, os usuários terão uma pausa no calor, ao mesmo tempo em que vão conhecer o principal atributo da nova fragrância Malbec: o frescor. O túnel de 12 metros de comprimento é o principal ponto de ligação entre as linhas 1 e 2 do metrô de Salvador e vai impactar aproximadamente 300 mil pessoas durante os 10 dias de ativação.

Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, O Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado é uma fragrância marcante, como todas de Malbec

Leia mais:

O novo perfume teve inspiração em homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades. Não por acaso, combina ingredientes que proporcionam uma nova experiência olfativa, com uma fragrância atraente e confiante.

“Lançar um novo Malbec é sempre um grande desafio! E para esta variante, nos desafiamos a encontrar o equilíbrio perfeito entre a força característica da marca com um frescor nunca antes trabalhado em Malbec. Conseguimos isso por meio de um processo que utilizou uvas congeladas que dão origem ao Ice Wine e que são colhidas em poucas horas no primeiro momento da manhã”, relata Diego Felipe Costa, gerente da Categoria de Perfumaria da marca.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza