Moda e Beleza

Procura por alongamento de cílios cresce com a chegada do fim do ano

Com avanço da vacinação e afrouxamento das medidas de distanciamento, procedimento passou a ser mais procurado no segundo semestre

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O alongamento de cílios, também conhecido como extensão, proporciona volume e curvatura aos fios sem precisar do rímel. A técnica, além de deixar o olhar super marcante, propõe cílios com o efeito similar ao da maquiagem. A praticidade e o charme são os principais benefícios do procedimento.

De acordo Thais Giraldelli, proprietária da Lash House, referência em extensão de cílios em São Paulo, graças ao avanço da vacinação e o afrouxamento das regras de distanciamento, a busca pelo serviço está ainda mais intensa. 

"As pessoas estão buscando mais nossos serviços, pois há a possibilidade de viagens, comemorações no fim do ano. Durante a pandemia tivemos que fechar por algum tempo, mas logo que retomamos o sucesso foi imediato", relembrou.

Com a extensão de cílios, é possível aposentar o rímel por pelo menos um mês, ideal para quem deseja dispensar o produto para curtir com tranquilidade os dias mais quentes.

A empresária reforçou a importância dos cílios e sobrancelhas para a nossa "apresentação pessoal": "Eles expressam uma forma de comunicação nossa, quando estamos surpresos, felizes, tristes, são como a moldura do nosso rosto".