Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Quatro técnicas diferentonas para deixar o olhar super marcante

"Cada rosto é único e as sobrancelhas e cílios complementam a moldura do olhar. Por isso, é importante explorar outros procedimentos que podem deixá-los muito mais bonitos", indica a especialista

Redação iBahia • 19/03/2021 às 7:58 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quer ter um olhar marcante? Técnicas que destaquem o design de sobrancelhas e os cílios são as principais aliadas para alcançar esse objetivo. Luzia Costa, especialista em embelezamento do olhar e face, e fundadora da Sóbrancelhas, listou quatro serviços diferentões que você precisa conhecer.
"Cada rosto é único e as sobrancelhas e cílios complementam a moldura do olhar. Por isso, é importante explorar outros procedimentos que podem deixá-los muito mais bonitos. Claro, o design é essencial, mas além dele, há várias opções no mercado", comenta Luzia Costa.
Desondulação de Sobrancelhas
Alisamento de sobrancelhas? É isso mesmo, se você tem fios ondulados e rebeldes que não tem uma direção certinha, a desondulação é uma ótima opção para você ser adepta. Essa técnica deixa os fios mais lisos e alinhados. Parecido com o que é realizado nos cabelos, é aplicado um produto específico e próprio para o procedimento, diretamente nos fios das sobrancelhas para alisa-los.
Permanente de Cílios
Tem cílios retos que não curvam nem com o famoso curvex? O permanente de cílios pode ser a sua solução. Essa técnica deixa os fios curvados o tempo todo. Com a aplicação de produto e procedimento próprio, você terá o efeito que valoriza ainda mais a beleza do seu olhar com cílios curvados. E ainda pode ser aplicado a tintura para deixar mais marcante os cílios com o efeito de rímel o dia todo!
Brow Lamination
Você prefere sobrancelhas com um aspecto mais natural, laminadas ou selvagens? Então aposte na novidade do mercado, o Brow Lamination alisa os pelinhos das sobrancelhas, penteando os fios para cima e na direção vertical. Além de alinhar e desenhar, a técnica também tinge os fiozinhos.
Lash Lifting
Além das extensões de cílios, outros procedimentos também se tornaram preferência com uma promessa similar, que deixa os cílios mais naturais. É o caso do queridinho Lash Lifting, uma técnica que consiste na aplicação de produtos especiais que levantam, curvam e alinham os cílios, criando o efeito de alongamento da raiz até a ponta e podendo durar semanas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza