Moda e Beleza

Quer mudar o visual? Veja os cortes de cabelo que vão bombar em 2021

Tem opção para todos os tipos de cabelos e gostos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Que tal aproveitar o início do ano para mudar o visual?  Investir em um novo corte de cabelo pode ser uma boa pedida. A marca de produtos para cabelo Salon Line listou quatro cortes de cabelo que vão bombar em 2021, tem opções para todos os tipos de cabelos e gostos. Confira: 

1- Bob: você pode investir em um corte  long bob (base reta e as pontas mais compridas), blunt bob (parte da frente um pouco mais alongada) ou o bob invertido (base na diagonal para dar ângulo ao estilo). O corte traz uma modernidade para o visual e é uma boa pedida para quem gosta do cabelo curto ao médio. 

Foto: reprodução Salon Line

2- Pixie hair: uma espécie de corte joãozinho fashion. Com laterais mais baixas e volume no topo da cabeça, o pixie hair é indicado para qualquer tipo de cabelo. Para quem gosta de ousar, é possível fazer uma risca na lateral e até criar desenhos. 

Foto: reprodução Salon Line

3- Mullet: tem franja larga ou em camadas, e é uma opção de corte para quem quer mudar o visual sem alterar tanto o comprimento dos fios.

Foto: reprodução Salon Line

4- Shaggay hair: o corte destaca a textura natural do cabelo e suas camadas emolduram e destacam o rosto, com os fios assimétricos, despojados e uma franja desarrumada. 

Foto: reprodução Salon Line