Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Rejuvenescer bem: como alcançar um visual mais jovem sem exageros

Dermatologista explica que para alcançar uma pele saudável e jovem é necessário colocar controle e medida nos procedimentos, tanto por parte do paciente, quanto para o especialista

Redação iBahia • 21/10/2021 às 19:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A realização de procedimentos estéticos na busca pelo rosto e o corpo mais jovem é o que mais se vê entre homens e mulheres. Mas, é importante prestar atenção na naturalidade da personalidade, sem exagerar na dose, tornando um rosto ou corpo muito artificial.
A dermatologista Raquel Moreira explica que para alcançar uma pele saudável e jovem é necessário colocar controle e medida nos procedimentos, tanto por parte do paciente, quanto para o especialista.
"Quando um paciente queixa -se de algo, nós realizamos uma avaliação, e juntos, chegamos à um consenso sobre os melhores tratamentos para aquele paciente. Ele precisa ficar satisfeito, e obter resultados reais, naturais e distante de riscos", conta a dermatologista.
Os exageros demonstram que um procedimento estético foi feito, por isso, a naturalidade traz a jovialidade.
A Dra. Raquel aponta diversos procedimentos e técnicas para rejuvenescer, mas destaca a avaliação e adequação de cada método para o paciente.
"O paciente pode preencher um lábio com ácido hialurônico, preencher uma olheira, realizar um botox ou corrigir um bigode chinês; mas tudo deve ser feito de forma bem avaliada, para chegar à melhor técnica a ser realizada, evitando riscos e chegando à naturalidade", aponta a dermatologista

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza