Moda e Beleza

Relembre as tops que já usaram sutiãs milionários da Victoria’s Secret

Ao longo de 18 anos, tops como Adriana Lima, Gisele Bündchen e Candice Swanepoel ostentaram sutiãs-joias nos tradicionais desfiles da marca

Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Adriana Lima, Gisele Bündchen e Candice Swanepoel já exibiram versões do Fantasy Bra


O ponto alto do desfile de fim de ano da Victoria’s Secret é, sem dúvidas, a exibição do Fantasy Bra. O icônico sutiã-joia da grife de lingeries, que estreou nas passarelas em 1996 com o título de 'o sutiã de 1 milhão de dólares', é sempre produzido com ouro e pedras preciosas e desfilado por uma angel de destaque. Em 2014, pela primeira vez, dois Fantasy Bra serão apresentados no evento que acontece em 9 de dezembro, em Londres, Inglaterra.


As tops brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio foram as escolhidas para exibir as peças avaliadas em 2 milhões de dólares cada uma. Confeccionados pela joalheria Mouawad, os acessórios são verdadeiras e exclusivas joias. Mas essa não é a primeira vez que elas desfilam com um Fantasy Bra. A baiana Adriana usou outras versões em 2008 e 2010. Já Alessandra Ambrósio exibiu a peça de 2012. Outra brasileira de destaque foi Gisele Bündchen, que foi a estrela com o sutiã-joia em 2000 e 2005.


Veja também:

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio vão se aposentar da Victoria’s Secret

Ao longo de 18 anos, outras tops como Candice Swanepoel, Miranda Kerr, Tyra Banks e Heidi Klum ostentaram os sutiãs milionários da Victoria’s Secret nos tradicionais desfiles da marca. Mas a primeira a exibir um Fantasy Bra foi a eterna musa Claudia Schiffer, em 1996. Confira todas as 20 versões do 'sutiã-joia' e as modelos que os desfilaram (fotos divulgação)!