Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Resultado: conheça quem ganhou Miss e Mister Bahia 2018

Dupla irá disputar o título nacional no dia 10 de dezembro

Redação iBahia • 21/08/2018 às 16:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No último sábado (18), no Hotel Sol Bahia, ocorreu a etapa final do concurso de Miss e Mister Bahia 2018, realizado pela One Models. A modelo Adrielle Bispo Peixoto, 18 anos, de Salvador, e Alexandre Chamusca Ribeiro Braga, 23 anos, da Chapada Diamantina, foram os vencedores. Cada um dos eleitos competiu com outros 30 candidatos.

Foto: Diuvlgação

A dupla, Adrielle e Alexandre, irá representar a Bahia na disputa do Miss e Mister Brasil, que acontece no dia 10 de dezembro, em São Paulo. Após o resultado do concurso, os modelos passam a viabilizar ações sociais e beneficentes junto ao Sindicato Nacional da Beleza.

Em segundo lugar ficou a modelo Ana Letícia Silva Araujo, de 19 anos, de Conceição do Coité e Victor Henrique Balbuena Gomes, de Lauro de Freitas. Eles também terão oportunidade de estar no Miss e Mister Brasil.

Veja publicações:

Deus ainda realiza sonhos!! Que emoção é essa minha gente? Eu estou tão feliz, que não tive um tempo pra postar uma foto rsrs. Ainda não cair na real que esse sonho está acontecendo. Uma felicidade tão grande que é até difícil de explicar. Mas a palavra que se resume é GRATIDÃO. Obrigada @vemcompepe @andreluizmenegry @thiagomichelasi @missemisterbrasil Por me dá essa oportunidade, eu serei eternamente grata por todos esse momentos que já estou vivendo. Vocês são incríveis! Obrigada a meus parceiros que me deram força enorme!! @makevsmotta @blackatitudeoficial @ranconegro @jonas_rangel.maquiador Obrigada por todo o carinho e cuidado que vocês tiveram comigo, obrigada a todos. ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por ADRYELHE PEIXOTO ???????? (@adryelhe) em 20 de Ago, 2018 às 9:32 PDT

MISTER BAHIA 2018! ???? Um prazer enorme poder representar meu Estado no @missemisterbrasil, farei de tudo para representar da melhor forma! Agradecer primeiramente a @onemodelsoficial por todo apoio desde o início, que sempre acreditaram em meu potencial, ao booker @vemcompepe e ao CEO da onemodels @andremenegry por todo esforço e dedicação para realizar esse evento incrível! Obrigado também pelo apoio do grande estilista @elcimarbadualtacostura ???????? Agradecer a minha família que sempre me incentivou, minha namorada maravilhosa @_brendalins, aos meus amigos que sempre estão comigo pra tudo @joao_gasouza @mauricioreeves @marceloaugustosj @rafaelmouraw @gustavodalt @pauleta1374 @paulacarvalho._ @davidbrandao_ @gabrielraraujoo @victorgargur @lhknows @rodrigopombo1 @leo_ferres @luigi_faleiro @ovictorpaim ❤????????#paradiseteam Agradecer ao empresário @thiagomichelasi e CEO do @missemisterbrasil pela oportunidade de representar meu Estado em um concurso Nacional ???????????????? Não posso esquecer também da pessoa que me incentiva todos os dias e está sempre do meu lado para me guiar nessa caminhada @sam26casttro, se não fosse por ele eu tenho certeza que não estaria com esse título ????????❤

Uma publicação compartilhada por Alexandre Chamusca (@alexandrechamusca) em 20 de Ago, 2018 às 11:34 PDT


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza