Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Retrospectiva 'Moda e Beleza': saiba o que foi destaque em 2015

Confira o que fez sucesso entre os internautas na editoria de moda e beleza

• 26/12/2015 às 20:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
2015 foi um ano de inúmeros acontecimentos. Batalha Fashion, melhores e piores looks, tendências, dicas de beleza e figurinos. Gisele Bündchen emocionou a todos ao se despedir das passarelas e deixou um marco no mundo fashion. Estas e outras matérias foram os principais destaques na editoria de 'Moda e Beleza' em 2015. Confira:Retrospectiva 'Moda e Beleza'Claudia Leitte subiu ao Palco do Festival de Verão Salvador com um blazer de corações e uma hot pant preta super curta e causou alvoroço nas redes sociais. A cantora é dona de um estilo sexy e sempre chama atenção com as produções escolhidas, principalmente nos shows. Outro destaque foi o biquíni empina bumbum, sucesso entre as famosas como Bruna Marquezini, Sabrina Sato e Fiorella Mattheis. A peça tem um franzido no bumbum e dá impressão de que o derrière está mais empinado do que o normal.
Anitta e suas produções fizeram sucesso, ou não, em 2015. A mais comentada foi o vestido da coleção Versace para Riachuelo usado pela cantora no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. O motivo? A peça longa e preta, com fenda e decotão, foi lançada por R$349,90 nas araras da loja de departamento. Mas internautas mostraram o look com um mega desconto e custando R$ 79,90.
Mesmo com apenas 16 anos, Sasha, filha de Xuxa, a rainha dos baixinhos, roubou a cena e ganhou os holofotes ao surgir no evento de gala da BrazilFoundation, em Miami. De vestindo longo vermelho com as costas à mostra, Sasha mostrou que virou um mulherão.A despedida de Gisele Bundchen das passarelas, em abril, durante o desfile da Colcci no SPFW emocionou a modelo e os fãs. A brasileira ganhou homenagem das amigas modelos brasileira Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, Caroline Ribeiro, Caroline Bittencourt e Luciana Curtis. O evento foi um marco na vida de Gisele e da moda mundial.
Em maio, o casamento de Preta Gil foi o destaque no mundo dos famosos. As produções para o sim de Preta e Godoy também foram as mais esperadas. A seleção dos melhores e piores looks da noite foi uma das matérias mais acessadas no portal iBahia. Algumas produções, inclusive da noiva, viraram memes na internet.
Outro casamento que chamou atenção pelos looks foi o da cantora Neném, que faz dupla com a irmã Pepê, com Thais Baptista. Bizarros, inusitados, criativos ou estilosos? Tire suas próprias conclusões. No quesito beleza, as dicas rápidas, simples e caseiras despertaram o interesse das internautas. Teve indicação de quais os locais você deve aplicar o perfume, quais alimentos que impedem o crescimento do cabelo e qual o resultado se os fios forem lavados com coca-cola. Outra dica? Como retirar cravos do nariz com itens encontrados em casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza