Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Saiba 6 tendências de unhas para o verão e 2016

As unhas ganham cores e técnicas tradicionais atualizadas para o verão e 2016

• 04/01/2016 às 16:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ano novo, novas tendências. As unhas ganham cores e técnicas tradicionais atualizadas para o verão e 2016.A revista Marie Claire publicou as seis principais tendências para esta temporada. Confira a lista:1. TONS PASTEL Deixe os tons fechados um pouco de lado e de vez aos claros. Segundo Beatriz del Barrio, manicure, em entrevista a Marie Claire, os tons pastel vão bombar nessa temporada. “Se você gosta do coral, do laranja ou do azul vibrante, experimente essas cores em tons pastel.” Aposta certa!
2. CLÁSSICOS ATUALIZADOSOs claros clássicos, como o nude e a francesinha, estão sempre em alta. Se está enjoada do nude bege, aposte em um mais puxado para o rosa. Para francesinha, experimente combinar cores diferentes.
3. A VEZ DOS METÁLICOSAgora é a hora dos esmaltes metálicos. Use e abuse do prata e dourado que vão deixar de serem usados só em festas à noite e passarão a colorir as unhas das mulheres no dia a dia. Qualquer outro tom com acabamento metálico é uma boa pedida. O glitter, seja para dar acabamento em cima de uma cor ou usado sozinho, também está em alta.
4. PRETO FOSCOEngana-se que pensa que tons escuros não são permitidos no verão. O preto com acabamento fosco é tendência na temporada. Beatriz indica uma forma diferente de usá-lo. “Uma mistura legal é uma francesinha no preto fosco com uma ponta prata, por exemplo.”
5. UNHAS ARREDONDADASA manicure diz o formato mais arredondado das unhas é tendência para a temporada. Se suas unhas são bem quadradas, você pode começar arredondando os cantinhos para testar um formato diferente do seu.
6. NAIL ART DELICADADelicadeza é a palavra de ordem na nail art de verão. Desenhos como flores e corações em tons pastel são ótimas opções. "Os geométricos também mais delicados, como bolinhas e xadrez, são boas apostas."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza