Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Saiba qual é o segredo de Anitta para manter o bronze do verão

Empresária Erika Bronze entregou quais são as estratégias da funkeira

Redação iBahia • 07/02/2019 às 18:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Já pensou ficar com o bronzeado da Anitta? A cantora sempre posta fotos com a marquinha do biquíni em dia. Em entrevista a Purepeople, a empresária Erika Bronze entregou quais são os segredos da Anitta para manter a cor do verão.

A funkeira usa um biquíni inspirado no modelo de fita isolante usado no clipe "Vai, Malandra" e não abre mão de um creme acelerador de bronzeamento. O biquíni foi um presente de Erika Bronze para cantora.

Foto: reprodução

"Eu só acompanhava a carreira dela, mas não a conhecia pessoalmente não. Depois do 'Vai, Malandra', ela mudou minha vida completamente! Viramos amigas, ela é uma menina muito gente boa. Por isso que eu bolei esse biquíni: depois do clipe, precisei pensar em como elaborar um biquíni para manter essa marquinha da praia", contou Erika.

Leia mais:



De acordo com Erika Bronze, o biquíni é todo de tecido, com proteção UV e ainda tem uma técnica de elástico espelhado para não dobrar mesmo se tiver uma gordurinha. "Ela se apaixonou, comentou comigo: 'migles, você arrasa! bolou uma coisa certinha'", contou sobre a reação da funkeira após receber o presente.

O creme acelerador de bronzeado, desenvolvido pela empresária, é feito com óleo de urucum, parafina e manteiga de cacau. "Ele é certificado pela Anvisa, e é mais potente que um bronzeador profissional. Em 40 minutos, ele deixa o bronzeado uniforme e esconde as imperfeições como estrias e celulite", relata Erika.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza