Moda e Beleza

Sandy revela segredos para pele jovem: "não ando Barbie"

Cantora contou em uma live no Instagram que procura proteger a pele do rosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Quem disser que Sandy não tem uma das peles mais invejadas do Brasil está mentindo. Aos 34 anos, a cantora é referência quando o assunto é juventude. Em uma live no Instagram esta semana, ela revelou aos fãs que é vaidosa e grande adepta da maquiagem, e acabou entregando alguns truques. 

Sandy e o segredo da pele jovem: hidratação
(Foto: Divulgação/TVGlobo)
"Tem gente me perguntando que formol é esse. O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele. É isso que a gente faz para dar certo", disse ela. 

Sandy contou também que aprendeu a se maquiar sozinha e revelou os produtos preferidos, em entrevista para a 'TV Vogue': "Uso curvex, rímel à prova d'água e gosto de passar máscara para cílios. Mas no dia a dia, ando com um esfumadinho preto no olho, mais discreto, corretivo, blush e batom. Não ando Barbie". A cantora aproveitou para dar uma dica sobre a maquiagem com olho de gatinho: "Quando eu fui ficando um pouquinho mais velha eu fui vendo que o delineado fica mais bonito quando puxava mais pra frente e pro final".