Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Sem medo da tesoura: veja as vantanges de apostar no corte Chanel

De acordo com a hairstylist Eliane Pavini, o corte é tendência para as próximas estações

Redação iBahia • 12/03/2020 às 16:16 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quer mudar o visual? Que tal apostar na nova tendência para os cabelos? O corte Chanel, nuca fica descoberta e a lateral pode até cobrir parte das orelhas, é uma ótima opção para quem pretende mudar o visual de uma forma radical e moderna.

De acordo com a hairstylist Eliane Pavini, o corte é tendência para as próximas estações. "Ele cai bem para todos os tipos de cabelo e rostos, no entanto, para um melhor resultado, é importante buscar a avaliação de um profissional.

Foto: divulgação

“Existem várias versões e modelos do corte, porém prevalecendo sempre o topo da cabeça mais cheio. A franja pode ser desfiada, as pontas podem ser retas ou desfiadas, o corte pode ter várias camadas, pode ser inteiro repicado e por aí vai. Mas, o importante é que ele seja feito de acordo com o perfil da cliente”, orienta a hairstylist.

O corte deixa o visulta moderno, jovem e despojado. Além disso, é prático de cuidar. Mas alguns cuidados são necessários, principalmente para quem tem coloração ou reflexo. “É importante sempre deixar a raiz em ordem, fazendo retoques periódicos. Atenção também para a frequência do corte, que deve ser feita uma manutenção a cada 30 dias ou, no máximo, dois meses, por se tratar de um corte muito detalhado”, orienta.

Leia mais:



Outra característica do corte curto, segundo Eliane Pavini, é a versatilidade. “Cabelos curtos combinam com vários tipos de acessórios, desde os brincos enormes até os mais discretos, além do uso de tiaras e presilhas diversas, tornando o visual ainda mais moderno e elegante”, conclui a hairstylist.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza