Moda e Beleza

Sereismo: cauda de sereia é nova febre entre crianças e adultos

O acessório pode ser usado como fantasia ou até nas piscinas para trazer um toque de diversão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O mundo da fantasia está em alta no cenário fashion com elementos místicos e encantados. O Sereismo - estilo inspirado nas sereias - já está em bombando desde o verão passado e promete continuar. Um desses itens que também caiu no gosto das celebridades, como Ivete Sangalo, são caudas de sereia. O acessório pode ser usado como fantasia ou até nas piscinas para trazer um toque de diversão às aulas de natação infantis. Com estampas divertidas e tropicais, as caudas da Sirenita têm DNA e matéria-prima 100% brasileiros e foram pensadas pela empreendedora Luana Schrappe, pioneira ao trazer a tendência para o Brasil.  A empresária desenvolveu uma nadadeira buscando mais conforto do produto e melhor desempenho das sereias dentro da água. “Todos os nossos produtos acompanham um manual de segurança com informações sobre como usar nossas caudas da melhor maneira, porque nada mais importante do que a segurança dos pequenos para que eles possam brincar tranquilos neste mundo fantástico do faz-de-conta”, comenta Luana.
Apesar de desenvolvida com o intuito de ser lúdica para as crianças, a cauda entrou na wishlist de muitas adultas. Outros itens são os modelos de golfinho e tubarão que também servem para os meninos. Os itens infantis incluem colar e presilhas de cabelo para completarem o look de qualquer sereia.
As caudas são vendidas pelo preço médio de R$ 329,00 no site da marca, que atualmente conta com modelos sereia, além de um modelo tubarão e um de golfinho. Todos os modelos de cauda de sereia acompanham top e os modelos tubarão e golfinho vêm com uma camiseta.