Moda e Beleza

Simpsons na Semana de Moda em Paris? Balenciaga se junta à animação em episódio épico

Marca espanhola inovou mais uma vez ao apresentar peças da coleção de verão 2022 em episódio de desenho animado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Balenciaga mostrou para o que veio mais uma vez e deu um verdadeiro show na Semana de Moda de Paris, no último sábado (2).

Se você acha que essa é a primeira vez que a grife espanhola ultrapassa os limites das passarelas, você está enganado. Em parceria com o jogo Fortnite, a maison criou uma coleção de roupas inspiradas na nova temporada do game, além de outros itens para o universo do jogo, como skins. Dessa vez, a união que tem dado o que falar é da Balenciaga com Os Simpsons, que se reuniram em um episódio super divertido e pra lá de fashionista, no mundo da animação.

No Theatre du Chatelet, local da apresentação em Paris, ninguém sabia o que estava acontecendo, até que abriu-se um telão e tudo começou a fazer sentido. Se tratava de um episódio inédito do desenho animado Os Simpsons junto à Balenciaga para apresentar a coleção de verão 2022. 

O episódio contou com os personagens principais da animação, mas também trouxe figuras importantes como Anna Wintour, Kanye West, Kim Kardashian e o próprio diretor criativo da marca, Demna Gvasalia. A Balenciaga surge no episódio quando Homer Simpsons convence Demna a emprestar um vestido da maison para a sua esposa, Marge. Depois disso, o time da grife viaja até Springfield para convidar os moradores da cidade a participarem do desfile em Paris.

Confira o episódio épico da dupla Os Simpsons e Balenciaga: