Moda e Beleza

SPFW: confira famosos que estrearam na Semana de Moda de São Paulo

Ícaro Silva, Vitão e Camilla de Lucas foram algumas das personalidades presentes no SPFW

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A última edição da São Paulo Fashion Week, que aconteceu de 16 a 21 de novembro, foi marcada pela presença de celebridades, como Ícaro Silva, Rainer Cadete, Mônica Martelli e outras figuras conhecidas nacionalmente no cenário do entretenimento. 

Dentre os artistas presentes, os colegas de cenas em "Verdades Secretas 2", Ícaro Silva e Rainer Cadete desfilaram no evento. "Mais uma vez surpreendido esse ano! Dessa vez, com a oportunidade de pisar na maior passarela do Brasil. Fico muito feliz e grato em ver as dimensões que a minha arte tem tomado", disse o intérprete de Visky, na web. Já Ícaro, que fez um gesto antirracista durante um dos desfiles, também comentou sobre a experiência: "Muito orgulho e muita felicidade".

A atriz Mônica Martelli também surpreendeu ao estrear nas passarelas. Assim como a ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas, que não escondeu a felicidade de participar do evento: "A Camilla de 2009, que planejou tanto esse momento, que desfilava na calçada da rua de areia se achando a top realizou seu sonho. A carreira da gata veio".

Foto: Reprodução Instagram

Vitão também desfilou na passarela mais desejada do Brasil: "Sinto cada vez mais que posso fazer tudo". Além do cantor, Lumena estreou na SPFW como DJ. "Um sonho realizado, toquei pagodão no SPFW", celebrou.