Moda e Beleza

Técnica de alongamento capilar adotado por Lore Improta é a nova febre do momento

Queridinho já entre as famosas, método adesivado tem feito sucesso entre a mulherada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem nunca quis ter aquele cabelo de famoso, que atire a primeira pedra. E nem só de vitamina e boa alimentação se faz um cabelo bonito e saudável. A mulherada tem realizado o sonho do cabelo perfeito adotando um método de alongamento adesivado, que já é febre entre as celebridades, incluindo a dançarina Lorena Improta.

"Os cabelos vem do sul do Brasil e são considerados os melhores fios pela textura, e por serem fios virgens. Aplicamos a técnica de uma maneira que não prejudica e agride os fios naturais das nossas clientes, porque utilizamos apenas 10% do cabelo original", garante Laíse Leite, profissional que possui um estúdio para aplicação da técnica, em Salvador. 


Segundo Laíse, esse é o único método indicado por dermatologistas: "acompanhamos todos o processo de alongamento e suas manutenções, e observamos com cuidado a evolução dos fios naturais. O método é confeccionado de acordo com a necessidade de cada cabelo original e personalizamos a tonalidade de acordo com o desejo da cliente. Cada aplicação é única". 

Quem acompanha Lore nas redes sociais, sabe que a loira não vive sem o aplique. "Lore está com a gente já há algum tempo e acompanhamos todo o processo do cabelo dela. Às vezes aplicamos alongamentos maiores e, desta última vez, ela está com um mais curtinho, apenas para preencher as pontas", explicou a profissional. "Dessa vez usamos para dar o volume que eu queria e ficou exatamente da maneira que eu imaginei", contou Lorena ao postar foto das novas madeixas, em seu perfil no Instagram.

Os trabalhos de antes e depois das clientes que passam pelas mãos de Laíse podem ser conferidos no perfil dela no Instagram. O estúdio fica localizado no CEO Empresarial, na av. Tancredo Neves, em Salvador.