Moda e Beleza

Dez estilos de maquiagem para arrasar no Réveillon

Postiços, batom vermelho ou vinho, pele iluminada e impecável, esfumado e olhos bem marcantes são algumas dicas de uma beleza festiva

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Pele impecável e iluminada, esfumado e muito postiço são algumas das dicas para maquiagens festivas

Para arrasar nas festas de fim de ano, uma das sugestões é apostar na beleza. Um dica preciosa é usar a maquiagem como um acessório. E com uma boa produção, dá para transformar completamente um look festivo. Confira dez tendências de beleza para sair do óbvio quando o assunto é maquiagem.

Investir em um olhar marcante é essencial e, por isso, lápis de olho, curvex, delineador e postiços são algumas das ferramentas fundamentais na hora de se maquiar. A pele, em todos os casos, deve estar impecável.

Nos lábios, gloss, tons clarinhos ou mais vibrantes e a famosa boca apagada também estão valendo. A dica é coordenar as cores de forma harmônica com o resto do look.

Lembrando que o dourado, o batom vinho e o vermelho, e os olhos esfumaçados em marrom ou preto, funcionam com todos os tons de pele: das negras às brancas. Então, não tem desculpa para não se maquiar nessas festas.