Moda e Beleza

Último desfile de Gisele Bündchen será em abril; saiba mais

O evento está marcado para acontecer entre os dias 13 e 17 de abril, no Parque Cândido Portinari

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen, vai se aposentar das passarelas no dia 15 de abril. A informação foi divulgada pela produção do SPFW nesta quinta-feira (25) ao informar o calendário oficial de desfiles de sua próxima temporada. O evento está marcado para acontecer entre os dias 13 e 17 de abril, no Parque Cândido Portinari. 

Com uma carreira de sucesso construída ao longo de 20 anos, Gisele já foi o rosto de diversas marcas importantes e desfilou para grifes badaladas como Chanel Valentino, Versace, Louis Vuitton e Victoria's Secret. A Brasileira também já apareceu nas capas de revistas aclamadas no mundo fashion a exemplo de Marie Claire, Vogue e Vanity Fair. Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes há oito anos consecutivos, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado.


Os boatos sobre a despedida da brasileira ganharam força nas semanas que antecedem a São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do Brasil, que acontece entre 13 e 17 de abril. De acordo com as especulações, o último desfile de Gisele aconteceria na SPFW deste ano. Depois da semana de moda a top passaria a se dedicar exclusivamente às campanhas publicitárias, negócios próprios e à família. Ela é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.