Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Veja os tratamentos estéticos mais indicados para o verão

Fisioterapeuta especializada em estética explica para que serve cada tratamento

Redação iBahia • 12/12/2018 às 21:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Emagrecer, desenhar, aumentar ou diminuir alguma parte do corpo são os procedimentos mais desejados pelas mulheres. Para quem quer resultados rápidos, a fisioterapeuta especializada em estética, Gabriela Laubé, indicou as técnicas mais adequadas para o verão e suas especificidades. Confira:

Foto: reprodução


- Massagem modeladora: procedimento acelera o metabolismo local, estimula a circulação e atua diretamente na gordura, ajudando a reduzir medidas e a celulite.

- Maderoterapia: é uma novidade da massagem modeladora. A técnica consiste no uso de instrumentos de madeira anatômicos, incluindo as famosas pantalas, que substituem as manobras da modeladora manual e com a mesma eficiência.

- Drenagem: ideal para acabar com a retenção de líquido e diminuir o inchaço. A drenagem linfática, por exemplo, auxilia e estimula o sistema linfático a trabalhar de forma mais acelerada e eficiente, o que facilita a passagem da linfa pelo organismo, drenando os líquidos excedentes

- Eletroterapia: o uso do ultraseven para reduzir medidas e atuar na contração muscular.

- Endermoterapia:
consiste em uma massagem feita com pressão negativa a vácuo para o remodelamento tecidual.

- Máscara de ouro: é um tipo de hidratação facial, para combater ressecamento. O procedimento reestrutura a barreira lipídica da pele e combate radicais livres.

Gabriela Laubé fez um alerta sobre tratamento estéticos no verão. "Evite procedimentos com ácidos, como os peelings. Hoje em dia há peelings mais superficiais que podem ser feitos o ano inteiro, mas quando existe maior profundidade de ação, é imprescindível que se evite praia e exposição solar”, indica.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza