Criticada por não oferecer tamanhos maiores de lingerie e não estampar modelos com biotipos diferentes nas campanhas, a grife Victoria’s Secret foi ironizada na campanha da Lane Bryant, uma das labels mais conhecidas de roupas plus size. Em parceria com a agência criativa Laird + Partners, divulgou uma ação nomeada #ImNoAngel, em referência ao time de top models da Victoria's Secret. Em entrevista ao site “Fashionista”, a CEO da Lane Bryant, Linda Heasley, não confirmou e nem negou a intenção da marca: “A mensagem é o que você quiser que ela seja”.
Nas fotos das campanhas as modelos foram fotografadas de lingerie. A campanha foi fotografada por Cass Bird e tem como modelos plus size Ashley Graham, Marquita Pring, Candice Huffine (do calendário Pirelli), Victoria Lee, Justine Legault e Elly Mayday. A campanha está sendo divulgada nas redes sociais com selfies das clientes com a hashtag #ImNoAngel escrita em batom no espelho.
Na foto, da esquerda para a direta, estão as modelos Marquita Pring, Ashley Graham, Victoria Lee, Elly Mayday e Candice Huffine |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade