Moura Dubeux

Empreendimentos da Moura Dubeux em Salvador se destacam pelo alto padrão e inovação

Incorporadora entregou dois empreendimentos, com destaque para edifício Mansão Bahiano de Tênis de altíssimo padrão no bairro da Graça

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
A Moura Dubeux fecha o ano de 2020 tendo o que comemorar. Em Salvador, a incorporadora entregou dois empreendimentos, com destaque para edifício Mansão Bahiano de Tênis de altíssimo padrão no bairro da Graça, aquisição de novos terrenos para land bank, além de três lançamentos neste final do ano nos principais bairros da capital baiana. Os empreendimentos têm como diferenciais a sustentabilidade e inovação.

No Horto Florestal, a companhia lançou o Mirat Martins de Sá, um edifício de alto luxo com 37 apartamentos, um por andar, 04 suítes, com 252 metros  quadrados, 04 vagas de carro. Localizado na Rua Estácio Gonzaga, com destaque para belíssima vista livre e permanente.

Foto: Divulgação

Já no Caminho da Árvores, o empreendimento lançado é o Olhar Caminho das Árvores, um edifício de 38 andares com dois apartamentos por andar, sendo um com 3 suítes e 130 metros quadrados e o outro com 4 suítes e 164 metros quadrados. Localizado na Alameda dos Catabas, com destaque para o paisagismo em harmonia com o bairro e áreas comuns dedicadas ao bem estar.

O último lançamento está localizado no Parque Bela Vista. O edifício Orquidário,  é um empreendimento com duas torres de 24 andares e quatro apartamentos por andar, unidades de dois e três quartos, com área de 58 e 69 metros quadrados, localizado na Rua Ildefonso de Mesquita, próximo ao shopping da Bahia.  Com área de lazer completa entregue equipadas e decoradas.

Inovação e Sustentabilidade 

Um dos diferenciais dos empreendimentos da Moura Dubeux são a utilização de energia solar, reuso de água e iluminação com led, em linha com os mais atuais preceitos de arquitetura. Também possuem vagas para carros elétricos, estimulando a redução da emissão de carbono por veículos automotores.  

Foto: Divulgação

A empresa está completando, assim, 15 empreendimentos na cidade. Para ter mais informações, acessar www.mouradubeux.com.br/bahia.