icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Adolescente morre após disparo de arma em ao vivo no Instagram

Americano Malachi Hemphill, 13 anos, chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia investiga como ele teve acesso a pistola

foto autor

Redação iBahia

14/04/2017 às 14:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um adolescente de 13 anos atirou em si mesmo, de forma acidental, enquanto fazia uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram, nos Estados Unidos. Malachi Hemphill, 13 anos, chegou a ser levado para o Hospital Gracy Memorial, em Atlanta, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe do menino, Shaniqua Stephens, disse à rede de notícias americana WXIA, que o filho disparou a arma por acidente. Ainda conforme a mãe, quando ela e a filha ouviram o disparo, correram para o quarto de Malachi e encontraram o jovem “em uma piscina de sangue”.

“Minha filha gritou e disse: ‘Mãe, desligue o telefone dele!’ Quando olhei no telefone, estava ao vivo no Instagram”, disse Shaniqua à rede de televisão. Segundo a mãe, cerca de 50 crianças correram para sua casa depois do ocorrido. “Eu acho que eram garotos da região que assistiram à transmissão”, comentou. A polícia de Forest Park, no estado da Geórgia, está investigando como o adolescente teve acesso à arma.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo