CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
MUNDO

Após sexo a três com marido, mulher se descobre lésbica e termina

Rose, de 26 anos, se auto intitulou como "lésbica tardia"

foto autor

Redação iBahia

14/02/2022 às 16:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Reprodução

Uma mulher americana decidiu apimentar a relação e surpreender o marido com sexo a três, e, acabou descobrindo mais sobre si mesma do que esperava. Durante o ato, Rose descobriu-se lésbica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ao compreender a sua orientação sexual, Rose deixou o marido, com quem teve dois filhos. O homem não levou bem a separação dos dois, que aconteceu em 2020, e, chegou a recorrer aos pais da ex-esposa, que são ultraconservadores. Apesar disso, Rose, atualmente, vive com uma mulher que ela conheceu há um ano atrás.

Em entrevista ao New York Post, a mulher de 26 anos se auto intitulou como uma "lésbica tardia". Através da experiência a três, ela descobriu o quão "superficial" era a sua relação com o marido, e, também revelou que sempre foi infeliz no casamento, mesmo sem saber o porquê.

No TikTok, Rose costuma comentar sobre as mudanças e a revolução que o ménage trouxe a sua vida. Inclusive, ela se tornou uma ativista de saúde mental na rede social.

"Experimentando essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi muito intensa. Eu estava tipo: Oh meu Deus, isso é o que está faltando. Depois de estar com aquela mulher, eu disse a mim mesma: É por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento", disse ela ao New York Post.

"Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário em comparação com minha conexão com a mulher", continuou.

Além disso, Rose passou a se identificar como ateia e diz que foi criada para acreditar que "todos os gays vão para o inferno".

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Mundo