O homem que matou um idoso de 74 anos e transmitiu o assassinato pelo Facebook se suicidou com um tiro na cabeça após uma "breve perseguição" no estado americano da Pensilvânia nesta terça-feira, segundo a polícia local. Steve Stephens perdeu o controle do carro em que estava e, antes de ser preso, sacou uma pistola e se matou.
Steve Stephens morreu por volta das 11h no condado de Erie, na Pensilvânia, a cerca de três quilômetros da sede da polícia local. Após uma rápida perseguição, os policiais tentaram uma manobra para interceptar o carro de Stephens. Ele perdeu o controle do carro e, antes de ser capturado, se matou.
O americano era acusado de atirar em Robert Godwin em uma calçada de Cleveland, Ohio, neste domingo, antes de fugir em um carro. O assassinato foi transmitido ao vivo pela rede social de Mark Zuckerberg.
"Steve Stephens foi localizado por membros da Polícia da Pensilvânia no Condado de Erie. Depois de uma breve perseguição, Stephens se matou com um tiro", diz o tweet da Polícia da Pensilvânia, publicado nesta terça.
No domingo, o suspeito, de 37 anos, encontrou Goodwin aleatoriamente e o assassinou com uma arma de fogo. Em pouco tempo, ele foi considerado foragido e passou a ser procurado em cinco estados do Nordeste dos EUA.
Segundo a imprensa americana, o homem matou o idoso em transmissão ao vivo para chamar atenção de uma ex-namorada. Stephens teria dito ainda que continuaria escolhendo vítimas aleatoriamente pela rua até que a mulher entrasse em contato com ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade